Policial

3ª CIA terá reforço de mais de 50 policiais dia do pleito

O 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, por meio do Coronel Ronildo,  vai disponibilizar reforço de mais de 50 policiais  na Operação Eleições 2012 na  3ª Cia de Polícia que compreende as cidades de Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Carrapateira e Monte Horebe.  O objetivo é oferecer mais segurança aos eleitores que irão participar do pleito que definirá os futuros prefeitos e vereadores.
 
O esquema especial de segurança teve início com o policiamento no período da campanha eleitoral, nos comícios e eventos realizados, observando-se a legislação eleitoral.
As ações da PM terão continuidade com a escolta das urnas eleitorais até os locais de votação e a guarda das mesmas até o início dos trabalhos eleitorais pelos presidentes das Mesas Receptoras.

- PUBLICIDADE -

No dia da votação, 7 de outubro, o policiamento será montado a partir das 7h em uma distância de 100 metros de cada seção eleitoral. Após o encerramento, às 17h, as urnas serão escoltadas até o local de apuração, onde o policiamento permanecerá até a conclusão do pleito.

No dia da votação um delegado da Polícia Federal foi designado para dar apoio a estes três municípios. A delegacia de polícia Civil e todos os seis agentes estarão de plantão o dia inteiro e a na noite do dia 7 de outubro.
 

Deixe uma resposta