Policial

Tiroteio deixa quatro mortos e mais uma pessoa ferida

- PUBLICIDADE -

Uma das vítimas ficou morta no sofá do bar

Apesar de ser madrugada curiosos foram até o bar (Crédito: Aguinaldo Mota)

Essa vítima foi baleada e morta na frente do bar

Na frente do banheiro ficou outra pessoa morta

A cantora Francicleide Medeiros Lira, 38 anos, vítima de arma de fogo morreu por volta de 1h30 deste sábado, 8, no Hospital de emergência e Trauma. Ela foi uma das cinco vítimas do tiroteio ocorrido numa seresta no bairro de Cruz das Armas. Apenas Rogério Luiz da Silva, 29 anos, também vítima do disparos continua internado no Trauma e seu estado de saúde é considerado grave, segundo bletim divulgado pela assessoria de comunicação do hospital.

O tiroteio que provocou as quatro mortes aconteceu no início da madrugada deste sábado, 8, sendo que três morreram no local e outras duas feridas, onde Francicleide faleceu, aconteceu no início da madrugada deste sábado, 8, no bar do "Moquin", localizado na Rua Nely Lins, bairro de Cruz das Armas, aonde estava havendo uma seresta.

A polícia soube apenas que três homens chegaram em duas motos, armados de revólver e espingarda calibre 12 e abriram fogo contra as pessoas que participavam da seresta e, em seguida fugiram sem serem identificados.

No local do tiroteio morreram Luiz Henrique Guedes Falcão, 21 anos, Ivanildo da Silva Santos, 19 e Edvaldo Celestino da Silva, o “Pai de Santo Bau”, de 35 anos. Francineide e Rogério foram levados para o Trauma, mas a mulher que era cantora do grupo e esposa do tecladista faleceu poucos minutos após dar entrada.

O delegado Pedro Ivo, de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital, esteve no local mas apenas conseguiu a informação que nenhuma das vítima tinha envolvimento com droga ou a qualquer tipo de dleito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cardoso Filho do WSCOM

Deixe uma resposta