Policial

BPTran, 6º BPM e Justiça Eleitoral, juntos realizam mega operação

Na noite da sexta-feira (01/09) foi realizada na cidade de cajazeiras a 480 quilômetros da capital paraibana, uma mega operação policia envolvendo equipes da 5ª CPTran do BPTran e 6º BPM, além de funcionários do Cartório Eleitoral da 68ª Zona Eleitoral.

- PUBLICIDADE -

Um dos objetivos da operação é justamente de educar e coibir os excessos praticados por condutores de veículos, bem com de manter a ordem pública durante todo o decorrer das disputas das eleições 2012, como também em casos mais graves reprimir as ações de trânsito durante os eventos políticos partidários, que ora veem sedo vivenciados naquela região.

Ao final das ações foram abordados mais de 80 veículos, onde vários condutores foram notificados pela Justiça eleitoral por infligirem a Lei Eleitoral em vigor. Ainda na operação quatro veículos foram retidos e removidos para o pátio do 6º BPM por apresentarem falhas na documentação.

A Polícia Militar juntamente com a Justiça Eleitoral informa que as ações terão continuidade em todo o período eleitoral, objetivando resguardar a integridade física e a ordem pública naquela região, como também coibir os abusos nas infrações de transito, a exemplo de menor de idade ao Volante, excesso de passageiros, veículos com alterações no escapamento (tipo cano de descarga serrado), e principalmente a embriaguez ao volante.

Da Ascom do BPTran Sgt Nunes

Deixe uma resposta