Política

Candidato despreza o guia eleitoral e causa estranheza

O horário eleitoral no rádio e na TV é um espaço importante em toda eleição. Em algumas pequenas cidades, eles chegam a ser determinantes nos resultados dos pleitos, pois é através dele que os candidatos chegam até as casas dos eleitores de forma mais rápida e direta, e nele expõem suas ideias, propostas, e planos para conquistar o voto de cada cidadão.

- PUBLICIDADE -

Mas parece não ser dessa forma que o candidato do grupo de situação na cidade de Cachoeira dos Índios Francisco Dantas Ricarte (Bodim) pensa.
Tendo sido iniciado no último dia 21 de Agosto, até agora somente a candidata a prefeita da coligação “Cachoeira Unida” Guia da Farmácia fez uso do espaço que é concedido de forma gratuita pelas emissoras.

Após duas semanas do guia eleitoral no ar e sem ouvir Bodim falar, a população da cidade procura uma explicação para a atitude do ex-prefeito, que parece não se importar muito em expor suas propostas para o povo cachoeirense.

Nesta sexta feira (31) novamente o espaço reservado a Bodim ficou em branco, uma vez que não foi entregue pela sua coligação nenhum programa até o meio de ontem na portaria da rádio comunitária Tropical FM que é a única emissora da cidade, e responsável pela veiculação como manda a legislação eleitoral, e somente a candidata da oposição Guia da Farmácia falou.

Enquanto isso os comentários nas ruas são muitos, alguns acham estranho, outros dizem que é falta do que apresentar.

Com Blog do Furão

Deixe uma resposta