Policial

Homem faz várias ameaças a repórter em Cajazeiras

O repórter policial da rádio Oeste da Paraíba, F. Dunga, foi ameaçado pelo agricultor José Cipriano de Sousa nesta quinta-feira (30). Ameaça aconteceu depois que o repórter divulgou em seu programa de rádio a informação que Ciprino teria espancado a própria mãe, Josefa Bezerra de Sousa de 72 anos. Fato acontececeu no sítio Azevém, zona rural de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Segundo o radialista, o acusado passou diversas vezes em frente à emissora perguntando pelo repórter em tom de ameaças. Momentos depois das ameaças, Dunga  se encontrou com o acusado, oportunidade em que o entrevistou, a conversa com o acusado foi veiculada na manhã desta sexta-feira (31), no prograama “Jornal da Manhã.”
Entenda o caso

O popular José Cipriano de Sousa de 50 anos, é acusado de espancar a própria mãe a senhora Josefa Bezerra de Sousa 72 anos, foto ocorrido na noite desta quarta-feira (30 de Agosto) no Distrito de Azevém zona rural de Cajazeiras.

Segundo as informações da policia o acusado teria chegado em casa e espancado a mãe com socos e pontapés, além de ameaçar membros da família com uma roçadeira, a policia esteve no local e conduziu a vitima para o hrc, já o causado fugiu.

Em contato com a nossa reportagem Zé Cipriano negou as acusações e revelou que ele quem teria apanhado dos irmãos e sobrinhos e negou as agressões contra sua genitora de 72 anos.
 

Deixe uma resposta