Política

Plano B: Carlos Antônio pode lançar esposa à Prefeitura

Denise e Carlos durante comício em CajazeirasA ex-diretora da Fundação de Ação Comunitária (FAC), a odontóloga Denise Oliveira (PSB), poderá ter seu nome lançado para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barre a candidatura de seu esposo, o médico e ex-prefeito Carlos Antônio. O político teve o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), com base da Lei da Ficha Limpa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Carlos Antônio, o nome de sua esposa foi ventilado como o ‘plano B’ após receber o aval do seu grupo político. Porém, o candidato revelou que sua assessoria jurídica vai recorrer ao TSE para inviabilizar a decisão da Justiça Eleitoral paraibana.

“Estou confiante numa vitória favorável no TSE. Nossos advogados já estão preparando a documentação para conseguirmos uma liminar”, adiantou Carlos Antônio.

Carros de som das coligações “A esperança voltou” e “Juntos por amor a Cajazeiras” veicularam nesta terça-feira (28) mensagem do candidato apresentando sua esposa a população da cidade.

Sobre a confecção de material de campanha com o nome de Denise Oliveira, o ex- prefeito garantiu que ação espontânea está sendo feita por eleitores através das redes sociais.

“O material que está sendo divulgado com o nome da minha esposa não é oficial. É uma demonstração de carinho dos eleitores cajazeirenses nas redes sociais com o nosso grupo”, frisou.
 

 

Redação com Portal Correio

Deixe uma resposta