Política

Candidato a prefeito lança cartilha com programa de governo

O candidato a prefeito pelo município de Carrapateira, André de Zé Molenga, e seu candidato a vice-prefeito Danilo, da coligação “Uma Carrapateira para Todos” (PTB, PDT, PMDB, PPS e PT) lançaram no último dia 20 de agosto a cartilha com o programa de governo.

- PUBLICIDADE -

No programa de governo para a gestão 2012/2016, intitulado “Programa de Governo”, a cartilha foca principalmente a melhoria da qualidade de vida do cidadão em todos os aspectos. O documento é uma ferramenta importante para a população tomar conhecimento das propostas que o candidato tem para o município, caso seja eleito.

A cartilha do plano traz uma gama de informações prioritárias nas áreas da reorganização da administração, desenvolvimento sustentável, planejamento urbano, educação, saúde, habitação, saneamento básico, cultura, esporte e lazer, segurança, transporte e ação social.

Também é importante lembrar que esse documento foi entregue no ato do registro de candidatura ao cartório eleitoral e que o povo deve guardar em suas casas para caso o candidato seja eleito o povo possa cobrar os compromissos firmados junto à população.

VEJA PROGRAMA DE GOVERNO ABAIXO:


 

Deixe uma resposta