Política

Oposição aponta novo nome para vice-prefeito

Uma reunião política, embora pouco prestigiada, foi talvez definitiva para selar o nome do pré-candidato à vice-prefeito das oposições em São José de Piranhas no Alto Sertão.  O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (8), com a presença do deputado Estadual José Aldemir (DEM) e alguns partidos aliados. O debate apontou o nome do médico Adriano (PTdoB), para compor a chapa com a pré-candidata à prefeita, Cleide Carvalho.  

- PUBLICIDADE -

A indicação de Adriano para vice-prefeito acontece depois que a médica Selda Cavalcanti (DEM), anunciou uma possível desistência do pleito motivada por novos projetos pessoais. Segundo informações, mesmo não participando do pleito como candidata, a médica continua ao lado do grupo oposicionista em São José de Piranhas.

O ponto negativo do encontro foi a ausência da então pré-candidata a vice-prefeita, Selda Cavalcanti (DEM), e, do ex-prefeito José Ferreira de Carvalho (PP). A decisão pode ter sido o fim da tão badalada “chapa cor- de- rosa” em São José de Piranhas.  

 

 

Deixe uma resposta