Política

Raissa Lacerda nega mal-estar dela com Ricardo Coutinho

João Pessoa  – A vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD), em contado com a redação do portal Radar Sertanejo, na tarde desta sexta-feira (5), negou a existência de algum mal-estar entre ela e o governador Ricardo Coutinho (PSB) por conta de divergência política no Partido Socialista da capital, que tem como pré-candidatos a majoritária o atual prefeito Luciano Agra e a ex-secretária municipal, Estelizabel Bezerra.

- PUBLICIDADE -

“O que eu quero é a união do PSB e quem foi escolhido para ser o candidato do partido terá o meio apoio e do PSD”, declarou a vereadora. Raissa disse ainda que esteve presente no evento de Estelizabel realizado no hotel Xênius, na praia do Cabo Branco, e no movimento “Volta Agra”, no Clube Cabo Branco e garante que não tem maior preferência pela pré-candidatura do atual prefeito..

A vereadora afirmou que quer que a paz volte a reinar no PSB, mesmo sabendo que o ‘coletivo girassol’ anda esfacelado. “Indagada em quem dos dois a vereadora tem uma admiração maior, Raissa disse que é amiga pessoal da primeira-dama do Estado, Pâmela Bório e governador Ricardo Coutinho que defendem o nome de Estelizabel e muito amiga do prefeito Luciano Agra. “Quem o partido escolher será meu candidato”, finalizou.
 

Deixe uma resposta