Policial

Bandidos festejaram assalto no Sertão com dança na saída

As Polícias Civil e Militar da Paraíba continuam em busca do grupo que assaltou uma agência dos Correios e levou o gerente como refém na cidade de São Francisco, no Sertão paraibano, na manhã da terça-feira (29). Conforme o 14º Batalhão da PM, dois suspeitos chegaram a ser detidos na cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte, mas não foram reconhecidos pela vítima e acabaram sendo liberados.

- PUBLICIDADE -

Um fato que chamou a atenção dos policiais e da população foi a comemoração dos envolvidos durante a fuga. Segundo a estudante Naiara Alves Gomes, eles dançaram e atiraram para o alto no meio da rua. “Eles atiraram para cima comemorando o assalto e dançando, como se a polícia daqui não servisse para nada”, disse a estudante, que presenciou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados chegaram à cidade em um carro. Dois deles teriam cercado a rua da agência para impedir a interferência dos policiais, enquanto os outros três renderam os clientes na calçada do estabelecimento. Os assaltantes teriam mandado que os funcionários virassem todas as câmeras de segurança, desligassem os computadores e exigiram que o gerente entregasse todo o dinheiro do cofre.

Ainda segundo a PM, o grupo fugiu levando um malote, parte do computador que armazena dados e o gerente como refém. Ele foi liberado na cidade vizinha, Santa Cruz, e o carro usado na fuga foi encontrado queimado na zona rural do mesmo município. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.

Do G1 PB

Deixe uma resposta