Política

Oposição apresenta mais um pré-candidato a prefeito

Na reta final de definição das pré-candidaturas em Monte Horebe no Alto Sertão do Estado, a oposição lança mais um nome para a disputa da prefeitura. O PSDB lançou o nome de Geraldo Filho, que segundo a legenda, é um jovem que tem acesso a todos os grupos da oposição.

- PUBLICIDADE -

Para o PSDB municipal, o nome de Geraldo Filho se credencia para disputar a prefeitura pelo contato que ele tem com a população carente do município, principalmente, os beneficiados pelos Programas Sociais do Governo Federal.

Filho disse ao Radar Sertanejo que seu principal programa de governo é a criação do Bolsa Família Municipal como forma de reforçar o orçamento dos mais carentes.
O quadro da oposição ‘acelera’ para definir o nome que vai disputar o governo horebense. Pelo menos quatro nomes estão lançados, o presidente da Câmara Luciê Dias (PDT), Cabo Sula (PMDB), Neném Benedito (PT) e Geraldo Filho (PSDB).

 O grupo oposicionista tem afirmado que a indicação do candidato do grupo será aquele que tiver melhor aceitação popular em pesquisas internas.
 

Deixe uma resposta