Policial

Laudo tecnico da morte da idosa sai na terça-feira,10

O laudo científico sobre a morte da aposentada, Maria de Sousa, de 93 anos em São José de Piranhas deve ser entregue pelo Instituto de Criminalística nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo agente de Policia Civil e um dos responsáveis pela investigação, Péricles Ramalho.

- PUBLICIDADE -

A vítima morreu na última terça-feira (3), na residência dela no conjunto Totô Morais, bairro periférico da cidade. A idosa pode ter sido espancada e violentada antes de morrer, segundo avaliação preliminar de médicos que a atenderam.

A polícia está colhendo informações de familiares que afirmam que há dois suspeitos de terem praticado a violência com Maria de Sousa, mas a polícia só vai diligenciar buscas e prender os suspeitos após a entrega do laudo técnico que sai na terça-feira.

O caso ganhou repercussão até em outros estados após a matéria ser divulgada no Radar Sertanejo e o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, ordenou que haja apuração rápida no caso e se houver provas de crime que os suspeitos sejam presos de imediato.  

 

Deixe uma resposta