Política

Situação de CZ define candidato a vice-prefeito

Consenso dentro do grupo da situação de Cajazeiras pode ter definido a pré-candidatura a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Carlos Rafael (PTB), depois de muitas reuniões o nome do jornalista Adjamilton Pereira (PMDB), ganhou a preferência do colegiado para a disputa das eleições de outubro na chapa do atual prefeito cajazeirense.

- PUBLICIDADE -

A escolha do jornalista acontece depois de acordo entre as lideranças do grupo de Rafael e pesquisas internas que apontam o nome de Adjamilton como o mais aceito para compor a chapa, é o que afirma ao Radar Sertanejo,  fontes  ligadas ao governo municipal.

O nome de Adjamilton vem ganhando notoriedade política há anos pelos seus comentários de âncora no programa ‘Boca Quente’  que repercutem diretamente os problemas sociais da região e levantes que acabam em tomada de soluções pela autoridades públicas.

“Ainda não está batido o martelo, mas tudo indica que nosso nome, Carlos Rafaeu e eu, vamos marchara juntos para as disputas das eleições em outubro, disse Adjamilton

 

Deixe uma resposta