Paraíba

Traição matrimonial de vereadora é farsa política

O jornalista Tião Lucena descobriu que a denúncia de infidelidade atribuída a uma vereadora da cidade de Tavares não passaou de uma grande mentira propagada por um falsário, que usou o nome e os dados pessoais de um vereador para promover intriga entre os parlamentares na cidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo o comunicador, tudo começou quando alguém o procurou por meio de correspondência eletrônica afirmando se tratar do vereador Antônio Filho e que tinha uma “bomba” contra a honra da parlamentar. Experiente no trato jornalístico, Tião engoliu a empolgação de um “furo” e pediu identificação do denunciante, que sem dificuldade forneceu número de identidade e CPF. Conferido os registros, Lucena “confirmou” que se tratava do vereador.

Denúncia feita e polêmica montada, o jornalista descobriu que tudo não passou de um denuncismo com intenção a criar litígio entre os vereadores. O próprio Antônio Filho, em contato com Tião, garantiu que não foi ele o autor das acusações. No mesmo contato, o vereador confortou Lucena, afirmando que havia sido mais uma vítima do clima de guerra política que vive Tavares.
 

Radar com Mais PB

Deixe uma resposta