Mulher é morta brutalmente em Bonito de Stª Fé

Por:

Uma mãe de quatro filhos foi encontrada morta por volta das 13h30 deste sábado (3), no sítio Pereiro, município de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.

Segundo informações confirmadas ao Radar Sertanejo pelo sargento Ananias, da Polícia Militar, Edilma Pereira Mateus, 25 anos, foi cruelmente assassinada pelo ex-companheiro, José de Anchieta Pinheiro de Sousa, 27 anos, residente na mesma localidade.

De acordo com informações, a vítima se dirigia do sítio Canto Alegre, onde morava, até a cidade para atualizar o cadastro do programa Bolsa Família e não mais retornou para casa. Ela foi brutalmente estrangulada e morta com o cordão do short do acusado.

Através da denúncia de uma testemunha que disse a Polícia que viu o suspeito arrastando a mulher para dentro do mato, policiais de plantão chegaram até o local e encontraram o corpo estendido no chão cerca de 16 horas depois. Em seguida, a Polícia foi até a casa do acusado que de imediato confessou o crime e foi preso. Participaram da ação o cabo Mamede e os soldados Vieira e Armando.

O corpo da vítima foi encaminhado pelo ‘rabecão’ para análise  técnica no Instituto Médico Legal (IML).  
 
 

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Policial