Política

Erivan Guarita deve fechar detalhes e anunciar apoio à sucessão municipal

MONTE HOREBE-O bom momento administrativo que vive o município de Monte Horebe, Alto Sertão, e a proximidade pessoal entre o prefeito Erivan Guarita (DEM) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), abrem espaço para que as articulações políticas em favor da chapa da situação comece a ter desdobramentos a partir de uma grande união partidária na composição majoritária.

- PUBLICIDADE -

A União do DEM e PSB em nível estadual vem refletindo diretamente nas conversações e acordos com a maioria dos partidos locais em Monte Horebe podendo resultar em uma união de siglas e lideranças políticas  imbatível nas eleições de outubro.

As maiores lideranças do estado, a exemplo do governador Ricardo Coutinho (PSB), deputado Efraim Filho (DEM) e secretário de Articulações políticas Zé Lacerda (PSD), somadas as forças de ex-prefeitos horebenses, vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias preparam os últimos detalhes para apresentar ao povo de Monte Horebe quem vai disputar a prefeitura este ano pela situação. 

Erivan tem afirmado que quer dá segmento às ações administrativas do município, inclusive, executando projetos que estão em andamento para serem executados nos próximos anos, e, não esconde seu desejo ao afirmar que a secretária de Administração, Cláudia Dias, é o nome ideal para substituí-lo no governo.

A maioria da população de Monte Horebe reconhece que a secretária tem sido o ‘braço direito’ de Guarita quando o assunto é benefícios para a coletividade horebense. Cláudia que é filiada ao DEM vem intensificando, juntamente com o prefeito, encontros em todo o município e fortalecendo a sua pré-candidatura.

Fontes afirmam que vários encontros estão sendo realizados pelo grupo da situação e a qualquer momento o nome da secretária pode ser anunciado oficialmente em edições posteriores no Radar Sertanejo.

 
 

Deixe uma resposta