Paraíba

SBT destaca o Vale dos Dinossauros em Sousa

Vale dos Dinossauros é destaque no programa 'Aventura Selvagem'  do SBT; VEJA VÍDEO

- PUBLICIDADE -
O apresentador Richard Rasmussen do programa ''Aventura Selvagem'', exibiu em sua última edição que foi ao ar no SBT nesta quarta-feira (22), destacou o ''Vale dos Dinossauros'' em Sousa, Sertão da Paraíba.
 
''Nós estamos no município de Sousa no Sertão do estado da Paraíba, no Vale dos Dinossauros, um dos Sítios Paleontológicos mais importantes do nosso país e do planeta, infelizmente pouco reconhecido pelos nossos Governantes, para não dizer Abandonado!'' disse o apresentador no início da série.
 
 
Richard gravou cenas mostrando pegadas do Vale, e falou da extinção dos Dinossauros. Em seguida a reportagem focou principalmente na extinção dos tubarões, pois o assunto da reportagem destacou do ''Mundo dos Tubarões''. 
 
 
Após sair de Sousa, na Paraíba, Richard Rasmussen foi até Bahamas, no Caribe, o paraíso dos turistas, um lugar repleto de ilhas de areias claras e águas transparentes, que é o doce lar dessas interessantes Tubarões. O aventureiro ficou muito próximo destes animais, alimentou e brincou com eles.
 
 
 
CONFIRA A REPORTAGEM ABAIXO:
 
 
 
Folhadosertao
 

Deixe uma resposta