Política

Prefeito do Sertão já prevê derrota e larga política

Uma declaração num mínimo inusitada foi feita pelo prefeito, Itamar Mangueira do Município de Triunfo, sertão da Paraíba neste final de semana, quando indagado se seria candidato a reeleição neste ano, a resposta foi feroz: “se eu sair candidato será uma lástima”.

- PUBLICIDADE -

Itamar Mangueira enfrenta um baixo índice de popularidade com seu governo em Triunfo, desde quando assumiu a prefeitura do seu sobrinho, Damísio Mangueira em janeiro de 2009.

Sem praticamente nenhuma experiência em Gestão Pública, Itamar Mangueira, comerciante bem sucedido em João Pessoa, perdeu o rumo, e a Cidade de Triunfo passa por situações adversas, com isso, a população sofre sem assistência necessária.

Pesquisas internas feitas pelo Grupo teriam mostrado também a impopularidade do Prefeito, Itamar Mangueira, que teria decidido não disputar a reeleição para não ter que passar uma decepção maior.

O seu sobrinho, ex-prefeito, Damísio Mangueira é cotado para ser o candidato, mas responde processos na justiça, e corre o risco de cair na ficha limpa.

Outros nomes figuram como provais substitutos de Itamar Mangueira, entre eles, estão: Zé Mangueira, presidente da Câmara de Vereadores, Professor, Teodolino Mangueira, e o próprio Irmão do Gestor, por nome, Nadeu.
 

Com Folha do Vale

Deixe uma resposta