Política

Rômulo vem para Cajazeiras e não fala nas eleições 2012

Foi rápida a estada do governador em exercício Rômulo Golveia (PSD) em Cajazeiras na noite desta segunda-feira (20). Em um dos momentos da visita, Golveia esteve na residência do empresário Luís, que irmão do empresário Deca do Atacadão, acompanhado de lideranças políticas de Cajazeiras, a exemplo de Carlos Antonio e dos  vereadores, Marcos Barros, Lea Silva, Nilsinho e Chico Bianô e alguns empresários como Zé Cavancanti e Zerinho. Nenhuma liderança política ou prefeito da região esteve no encontro.

- PUBLICIDADE -

Em seguida o governador esteve na praça do frevo, onde abraçou populares e conversou rapidamente com amigos.

Quem esperava alguma novidade na política cajazeirense se enganou, pelo menos aos olhos do Radar Sertanejo, não se teve conversações sobre as eleições de outubro.

Muitos esperavam que o governador em exercício se retratasse sobre um  nome para disputar a vaga de vice-prefeito na chapa da oposição na terra do padre Rolim, já que o médico Carlos Antonio (DEM) é de certo o pré-candidato a prefeito.

A indicação para vice-prefeito na chapa da oposição está sendo disputada palmo a palmo, ao que se sabe há uma verdadeira batalha travada pelo vereador Marcos Barros para disputar o cargo, mas existe o “fogo amigo” que pode submergir seus planos.

 

Deixe uma resposta