Policial

Agricultor é atingido com duas facadas em Carrapateira

O agricultor Cícero Vicente de Lacerda, 42 anos, foi surpreendido com duas facadas na tarde desta quarta-feira (11), no sítio Bonfim dos Franças, município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba. O acusado de ter praticado o crime é o também agricultor Damião da Silva Maciel, 39 anos, morador da mesma localidade.

- PUBLICIDADE -

Segundo o sargento Gerlânio, da 3ª  Companhia da Polícia Militar de São José de Piranhas, vítima e acusado bebiam juntos pela manhã quando tiveram uma rápida discussão. O pior estava para acontecer.

Já por volta das 15h quando Cícero chegava em sua residência, momento em que descia da moto,  foi pego de surpresa pelo acusado que o aguardava e efetuou dois golpes de faca peixeira, sendo um no abdômen e outro no peito esquerdo, fugindo logo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por sutura dos ferimentos e ficou em observação.

A Polícia realizou buscas a procura do acusado, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia localizado o suspeito, que já tem várias passagens pela Polícia.

Deixe uma resposta