Policial

Irmã de ex-prefeito de Carrapateira morre na BA

Sônia Batista Mendes irmã do ex-prefeito de Carrapateira Agostinho Mendes  faleceu vítima de acidente na manhã desse  quinta-feira, 15,  na BR 116, há 24 km da localidade de Bendegó, a aproximadamente 84 km de Euclides da Cunha (BA).

- PUBLICIDADE -

A vítima era empresária na cidade de Euclides da Cunha (BA),  proprietária da Griff Modas, ela tinha 34 anos. Sônia dirigia um veículo Fiat Doblô, quando o mesmo capotou e segundo informações no momento não fazia uso do cinto de segurança.

Estavam no veículo mais duas pessoas, Adriano Rodrigues dos Santos de 22 anos e Jacktelson de 23 anos que reside na Fazenda Formiga. Os mesmos, que foram deslocados até o Hospital Municipal ACM em uma ambulância da cidade de Canudos, estão esperando para serem transferidos para outra unidade hospitalar.

O quadro dos dois está estável no momento.  Segundo informações Sônia vinha de feira livres da região de Chorrochó, e provalvemente ao tentar desviar de buracos na pista, perdeu o controle do veículo e capotou.  Sônia estava morando em Euclides da Cunha aproximadamente quatro anos, e deixa 4 filhos: Lais, Maria Clara de 6 anos, Gabriel 5 anos e Kaik de 3 anos.

 
 

Deixe uma resposta