Policial

Acusados de matar secretário municipal de Bonito de Santa Fé vão a júri popular

Está marcado para esta quinta-feira (17) o julgamento de dois dos acusados do crime da morte do secretário de planejamento da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado, José Heliton Ramalho, ocorrido no dia 21 de março de 2010.

- PUBLICIDADE -

Damião Nunes da Silva, 40 anos, residente em Monte Horebe, é acusado de ser o autor dos disparos que mataram o secretário e Liomar Soares dos Santos. Ele foi contratado para agenciar a execução do secretário por Renato Lacerda, que recorreu sendo julgado posteriormente.

Na época, na residência de Liomar foram apreendidos uma espingarda de repetição calibre 12, uma espingarda calibre 12 de um cano, uma espingarda bate-bucha, alguns cartuchos de fuzil 7.62, coldres, um revólver calibre 38 com seis munições e um capuz.

Entenda o crime, como vingança, Renato comprou uma espingarda calibre 12 a Neném Coura.

Já Liomar Soares dos Santos, “foi contratado para agenciar a execução do secretário e contratou Damião Nunes, oferecendo a ele R$ 5 mil para consumar o crime”, explicou o delegado, acrescentando que o assassinato aconteceu às 21h, na entrada da fazenda da vítima, que sofreu um disparo pelas costas.

Deixe uma resposta