Paraíba

Recurso de Wilson Santiago é infrutífero, afirma defesa

Tranquilo. Esse é o sentimento da defesa do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), quanto ao Recurso impetrado pelos advogados do ainda senador Wilson Santiago contra a expedição do diploma de Cunha Lima para tomar posse no Senado Federal. Segundo o advogado Luciano Pires, integrante da banca de advogados do tucano, a iniciativa do peemedebista para se manter no cargo é uma investida infrutífera.

- PUBLICIDADE -

“Todos os temas no que diz respeito à Lei Ficha Limpa já foram enfrentados no Supremo Tribunal Federal, de tal sorte que esta é mais uma investida infrutífera da defesa de Wilson Santiago, por isso estamos tranqüilos quanto ao desfecho”, falou.

Luciano Pires ainda fez questão de lembrar que foi o próprio Supremo Tribunal Federal que determinou que a nova Lei só valeria para o pleito de 2012, sendo assim, não colocando em pauta casos passados.

Recentemente, o próprio presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cesar Peluzzo destacou que o atraso no julgamento dos Recursos de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal não acarretaria em danos irreparáveis, tendo em vista que um mandato de Senador é de oito anos e não de quarto como os demais.
 

Fonte: PB Agora


Deixe uma resposta