Policial

Filho de prefeito paraibano é preso no RN

O filho de um prefeito da Paraíba foi preso nessa terça-feira (18) depois de praticar um assalto no Rio Grande do Norte. Humberto Patrick Cavalcante de Oliveira, 27 anos, residente na cidade de Bom Sucesso (PB), foi preso no início da tarde de ontem, após roubar uma loja no centro de Alexandria.

- PUBLICIDADE -

Ele entrou na loja por volta das 11h00 no momento em que uma funcionária se encontrava sozinha. Com uma arma de fogo rendeu a empregada e tomou-lhe a quantia de apenas R$ 36, ainda mandou que a vítima colocasse roupas em sacolas para ele levar. Neste momento, aproveitando um descuido do assaltante, a moça correu e saiu gritando por socorro, o que fez o acusado fugisse levando apenas o dinheiro com destino à Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada e a prisão ocorreu ainda no dia de ontem (18), na cidade de Bom Sucesso, na Paraíba. No momento da prática do assalto o suspeito saiu usando um capacete e óculos escuros para dificultar a identificação e trajando um short deixava a mostra uma tatuagem que tem na perna, facilitando a identificação.  
Logo depois um cidadão fez uma ligação anônima para Polícia informando que o acusado se tratava de um filho do prefeito de Bom Sucesso/PB e estaria em uma motocicleta vermelha de placa NNW 3932/RN.

No momento da prisão o Jovem Humberto Patrick, que é filho do Prefeito da cidade de Bom Sucesso, ainda se encontrava com o dinheiro subtraído da Loja. Na ocasião, foi constatado que o acusado já responde a processo na cidade de Catolé do Rocha por crime de furto e em Brasília por crime de roubo.

O acusado foi autuado em flagrante de delito na 8ª Delegacia Regional de Polícia civil em Alexandria, no Rio Grande do Norte.

Da redação com nosso Paraná
 

Deixe uma resposta