Paraíba

Sindicato dos Médicos bota nota de repúdio a Aldemir

No Dia do Médico: Sindicato dos Médicos publica nota de repúdio à José AldemirO Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba publicou, através dos jornais de maior circulação no Estado, uma nota em que critica o deputado estadual José Aldemir, que é médico, e votou favorável à Lei de Terceirização da saúde paraibana.

- PUBLICIDADE -

Segundo a nota, a categoria médica resolveu, por unanimidade, reprovar o posicionamento do deputado, em uma assembleia com as entidades médicas. A nota diz que "mesmo contrariando os apelos das entidades médicas, José Aldemir votou a favor da proposta do Governo do Estado, que privatiza os serviços nos hospitais públicos estaduais e que atinge, ainda, setores como Educação e Ciência. Pelos efeitos da medida aos profissionais e à população em geral, tal atitude deixou os médicos insatisfeitos e decepcionados".

A nota pede uma reflexão nesta terça, quando se comemora o Dia do Médico, sobre a responsabilidade pelo que é feito "e principalmente pelo que deixamos de fazer". O SIMED/PB finaliza a nota desejando que os médicos tenham coragem, saúde e sucesso na batalha diária.

Do ClickPB

Deixe uma resposta