Policial

Suspeito esfaqueia e queima corpo de amigo na PB

Um jovem foi assassinado por volta das 12h desta quarta-feira (5) no município de Caldas Brandão, localizado a 74 km de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Vila Nova do Cajá e, segundo o sargento Wanderley Luiz de Souza, da Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com o suspeito do crime no último domingo (2).

- PUBLICIDADE -

O corpo de Emanuel da Silva Oliveira, de 23 anos, foi encontrado carbonizado e com marcas de facadas. De acordo com a polícia, o suspeito também ateou fogo no carro da vítima, um Fiat Uno, e o incêndio atingiu a vegetação das proximidades. O Corpo de Bombeiros foi chamado e as chamas foram controladas. A equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa esteve no local para realizar a perícia.

Ainda conforme informações passadas pela polícia, o crime teria sido motivado por uma briga entre os amigos que aconteceu no último domingo. “Foi uma briga banal, por causa de cachaça”, disse o sargento Wanderley.

Segundo testemunhas informaram à polícia, o suspeito fugiu em direção a um sítio da região. A polícia está à procura do criminoso e já sabe onde ele mora, mas o nome dele não será divulgado para não atrapalhar a investigação.

Do G1 PB

Deixe uma resposta