Política

PMDB reúne Zé Maranhão e ala em Bonito de Santa Fé

Com a presença de dezenas de caravanas oriundas de vários municípios do Alto Sertão, militantes, simpatizantes, além do ex-governador José Maranhão (PMDB), senador Wilson Santiago (PMDB), deputado Gervásio Maia (PMDB) e  deputado José Aldemir (DEM), o PMDB de Bonito de Santa Fé realizou na tarde desse sábado (24), a convenção municipal.  

- PUBLICIDADE -

Durante a convenção, o Presidente municipal do partido, Zé Feitosa, confirmou o apoio da legenda à reeleição da prefeita Alderi Caju (PMDB) para as eleições de outubro do próximo ano. O partido conta com cerca de 800 filiados no município.

Alvo de uma recepção respeitosa e calorosa, a prefeita Alderi Caju  ficou emocionada dado à estima do povo bonitense por sua pessoa, retribuindo com um discurso de compromisso e esperança.

O ex-governador Maranhão e o senador Wilson Santiago relembraram a votação histórica que tiveram na eleição passada em Bonito de Santa Fé e prometeram seus apoios à reeleição da peemedebista no próximo ano. O encontro foi reralizado no Clube Social Urbano da cidade.
 

Deixe uma resposta