Política

Jornalista poderá disputar a Prefeitura de Conceição nas eleições de 2012

A vereadora, jornalista Nena Martins, continuará com o comando do PPS no município de Conceição. A decisão foi tomada pelo presidente estadual, José Bernardino, ao ouvir a cúpula do partido e o segundo vice-presidente e secretário de comunicação do Governo do Estado Nonato Bandeira, além de outras autoridades políticas da capital e do interior que fazem parte da Sigla.

- PUBLICIDADE -

A decisão foi praticamente por unanimidade em reunião realizada na sede do partido semana passada. Nena Martins continuará no comando do diretório e poderá ser candidata a prefeita nas próximas eleições.

Lideranças políticas de Conceição lutaram para tirar das mãos da vereadora o comando do partido já que a corrida para a disputa das próximas eleições já começou, e ter o comando de um partido é o maior objetivo para quem pretende ser candidato. O PPS foi alvo de disputa por parte de pelo menos três correligionários da vereadora naquele município.

“Agradeço a todos pela confiança que mais uma vez depositam em mim para continuar comandando o PPS da minha cidade, ingressei neste partido em 2008 e há muitos anos vivia esperando a oportunidade de estar nele”, declarou.

Quando o ex-presidente municipal resolveu entregar o PPS ela reativou o partido e legalizou a situação com recursos próprios, e desde então tenho feito o que é necessário para que o partido esteja apto a receber filiados ou lançar candidaturas. Segundo ela, jamais tentou tirar o partido das mãos de quem quer que seja, ao contrário de outras pessoas.

Segundo Nena, o nome dela está à disposição do partido para continuar na luta por uma Paraíba melhor com políticos dignos de ser votado e fazer jus ao mandato dado pelo povo. “Como vereadora tenho consciência que tenho feito e continuarei fazendo a minha parte e jamais envergonharei aqueles que a mim confiaram seu voto e muito menos a este partido”, declarou a vereadora.

Deixe uma resposta