Policial

Sertaneja planeja o próprio sequestro

Silvana Maria Feitosa, de 24 anos, foi detida pela Polícia Civil de Sousa, no Sertão do Estado, após forjar o próprio sequestro, e segundo ela, ter sido ameaçada por uma quadrilha que recebe ordens de dentro de um presídio do Ceará.

- PUBLICIDADE -

Ela teria enviado mensagens à família avisando que havia sido sequestrada por dois homens em um carro Fox após sair de uma agência bancária de Sousa.

No entanto, a jovem foi localizada no último sábado (3) pela Polícia dentro de um ônibus no município de Pombal que viajava para João Pessoa.

Em depoimento, Silvana disse que se envolveu numa quadrilha de estalionatários depois de receber uma mansagem no celular que dizia que ela tinha ganho um carro e uma casa, mas para receber o prêmio teria que enviar uma quantidade de créditos de celular.

Após vários contatos com a quadrilha, Silvana disse que passou a ser ameaçada de morte e teve que fornecer dados pessoais e número de contas bancárias dela que estariam sendo usadas para receber dinheiro de golpes. Segundo ela, depois o dinheiro era repassado para contas da quadrilha.

Ela teria fugido de Sousa após integrantes da quadrilha terem ameaçado a ela e a sua família de morte. As ameaças teriam ocorrido após um cheque no valor de R$ 500 que entrou em sua conta não ter sido compensado.

Silvana disse que resolveu simular o sequestro para dar satisfação à família sobre seu desaparecimento, que seria uma fuga das ameaças dos bandidos.

A Polícia está investigando o caso.

Portal Correio com Sertão Informado

Deixe uma resposta