Paraíba

PCdoB realizou conferência estadual visando às eleições municipais

O PCdoB do estado da Paraíba realizou no último final de semana (dias 13 e 14) no SESC Centro em Campina Grande sua conferência estadual para fazer um balanço das atividades do partido no estado e acima de tudo discutir metas ousadas para as próximas eleições municipais em 2012, nesta conferência houve também a eleição para o diretório que comandará o partido no próximo biênio. A conferência teve a participação de membros do diretório nacional, os delegados eleitos nas conferências municipais, convidados e pessoas interessadas em se filiar ao PCdoB.

- PUBLICIDADE -

A conferência serviu ainda para o lançamento de oito pré-candidaturas a prefeito pela legenda no estado da Paraíba sendo nas cidades de Sapé, Princesa Izabel, Marizópolis, Cabedelo, Aparecida, Areias, Puxinanã e em Campina Grande com a reitora da UEPB, Marlene Alves.

Para Wagner Cunha, presidente do comitê municipal do PCdoB no município de São José de Piranhas, a conferência estadual do partido foi muito importante e proveitosa para os participantes, pois tivemos a participação de muitos camaradas (filiados) novos que aproveitaram bastante para adquirirem conhecimento a respeito da ideologia partidária do PCdoB. “realizamos uma conferência harmoniosa e proveitosa”, afirmou.

Finalizando Wagner agradeceu a todos os delegados que participaram da conferência estadual em ter confiado e lhe conduzido mais vez para o diretório estadual do partido, dizendo que continuará fazendo o possível para o engrandecimento do PCdoB não só no Alto Sertão, mais em todo estado da Paraíba e em especial no município de São José de Piranhas.
 

Deixe uma resposta