Policial

24 acidentados com moto são atendidos no HRC, Cajazeiras

Vários acidentes com motos fizeram pelos menos 24 vítimas que deram entra no setor de pronto atendimento do hospital regional de Cajazeiras, seis no sábado e 18 no domingo, de acordo com a assessoria do HRC.

- PUBLICIDADE -

Um dos sinistros aconteceu por volta das 18h5 desse domingo (7) na PB-400. Um veículo ainda não identificado pela Polícia, fechou duas motocicletas na estrada, que acabaram tombando e deixando quatro pessoas feridas.

O caso mais grave no acidente foi o do pedreiro Francisco Bezerra da Silva, 38 anos, residente em Cajazeiras. Ele apresentava quadro de politraumatismo com escoriações. Foi avaliado pelo médico, que o encaminhou para exame de Raio X da coluna e do tórax, e tomografia computadorizada de crânio. O diagnóstico final foi de traumatismo craniano. O paciente foi encaminhado para observação e será reavaliado para saber se há a necessidade de transferência.

Já o agricultor José Pereira Sobrinho, de 57 anos, morador da zona rural de Cachoeira dos Índios, foi vítima de outro grave acidente de moto e com traumatismo craniano grave, que foi confirmado após realização de exames.
 

Deixe uma resposta