Política

“Grupão” realiza reunião e atrai novas lideranças políticas

O grupo de lideranças políticas de Monte Horebe no Alto Sertão,  liderado pelo prefeito Erivan Guarita (DEM), se reuniu nesse domingo (07), na comunidade de Serra Verde durante um evento esportivo. O encontro aproveitou para discutir com lideranças rurais  as possíveis alianças para as eleições 2012.

- PUBLICIDADE -

O “Grupão”, como vem sendo chamado, já concentra as maiores representações políticas do município em torno de um projeto comum para a disputa municipal do próximo ano. Participaram do evento, o prefeito Erivan Guarita, vereadores, secretários municipais, líderes políticos e de comunidades rurais, além de populares em geral.

Todos discutiram as propostas que serviu como prévia de campanha.
A maior liderança, o prefeito municipal, contribuiu com sugestões para o fortalecimento político do grupo que a cada encontro se consolida agregando mais lideranças.

A cada reunião de representantes da comunidade e populares de Monte Horebe, fica evidenciado ainda mais a pré-candidatura da secretária de administração, Cláudia Dias, como o nome quase definido e referendado pelo DEM para concorrer à sucessão municipal.

Aos poucos o prefeito Erivan Guarita sinaliza a definição da chapa para formação de um grupo unido e coeso para disputar o executivo horebense.

 

Deixe uma resposta