Política

PMDB se reúne na sexta com Maranhão e Executiva

Filiados do PMDB na Paraíba realizarão uma importante reunião na próxima sexta-feira (29) para discutir todos os assuntos pendentes do partido e prometem sair do encontro com todos os problemas resolvidos.

- PUBLICIDADE -

Segundo Trócolli Júnior, o encontro terá a participação do ex-governador, José Maranhão, presidente de honra do partido, além de deputados, filiados e simpatizantes. De acordo, com o parlamentar, um dos principais assuntos a ser debatido serão os novos rumos que o PMDB deve tomar daqui para frente.

Na pauta uma possível mudança na presidência. “O presidente Antônio de Sousa organizou o partido financeiramente, deu sua contribuição e ele deverá fazer parte do partido, mas como auxiliar” – declarou Trócolli sinalizando uma renovação no comando partidário.

Ele disse em entrevista para rádio CBN João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (27), que espera que o partido fique nas mãos de um filiado com mandato, que esteja na mídia para propagar mais o partido. E que José Maranhão tome uma posição urgente para o partido.

Por Dida Gonçalves
Paraíba Já

Deixe uma resposta