Policial

Polícia prende suspeitos de furto que agiam em Monte Horebe

Suspeitos de praticar furtos de fios elétricos na cidade de Monte Horebe, na microrregião do Alto Piranhas, foram presos depois de investigações da Polícia.  O roubo ocorreu na semana passada, na propriedade do senhor Epitácio Pessoa Neto, que prestou declarações ao comissário da Polícia Civil, agente Jarisvan, e daí foram iniciados os trabalhos de investigação.

- PUBLICIDADE -

Durante as investigações ficou constatado que o material furtado teria sido vendido em uma sucata localizada na cidade de São José de Piranhas, de propriedade do Sr. João Bosco da Silva, pelos suspeitos Maciano de Sousa e Francisco da Silva Júnior, alcunha “Pajè”.

O comissário Jarisvan, imediatamente, se deslocou a referida sucata e lá conseguiu apreender cerca de 17 kg de fios de alumínio, a maior parte cortado em pedaços e queimados, além de mais uma haste de aterramento. Os suspeitos foram intimados e na Delegacia confessar que foram eles que praticaram o furto na propriedade da vítima.

Outros roubos da mesma natureza vêm acontecendo com frequência em outras propriedades daquele município e a Polícia Civil está empenhada em elucidar os crimes e indiciar os autores para que respondam na Justiça pelos seus atos ilícitos.
 

Deixe uma resposta