Paraíba

Sobrinho de Cícero Lucena tinha viagem marcada no avião que caiu no Recife

Exclusivo – O empresário Cândido Lucena (foto), irmão do ex-deputado estadual Fabiano Lucena e sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB), tinha viagem marcada no avião da empresa Noar, que caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13), em um terreno na Avenida Boa Viagem, zona sul do Recife, próximo ao limite com o município de Jaboatão dos Guararapes.

- PUBLICIDADE -

O acidente acabou matando 16 pessoas, entre elas a delegada da Receita Federal, Carla Sueli Barbosa Moreira, 36 anos, que era natural de Campina Grande e atuava em Mossoró (RN).

Amigos do sobrinho do senador Cícero Lucena contaram ao Paraíba Já que Cândido iria pegar o vôo da Noar em Natal, de onde seguiria para a cidade de Mossoró, onde o empresário atua no segmento da construção civil.

Segundo relatos de amigos, Cândido Lucena desistiu de seguir para Mossoró de avião por causa do atraso no vôo. “Impaciente, ele preferiu seguir para Mossoró de carro”, contou um amigo do sobrinho do senador Cícero Lucena.

Saiba mais
O avião da Noar levava 14 passageiros e dois tripulantes de Recife com destino a Mossoró e escala em Natal, quando caiu em um terreno baldio próximo à avenida Boa Viagem, na capital pernambucana. Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o voo teve cerca de três minutos, e, apenas 55 segundos após a decolagem, o piloto informou problemas à torre de controle.

Paraíba Já

 

Deixe uma resposta