Paraíba

Raíssa Lacerda pode ficar sem legenda no PSD e DEM

O vereador de João Pessoa Bosquinho, presidente municipal do DEM, afirmou ao MaisPB que o partido não tem espaço para a vereadora Raissa Lacerda, que está deixando a legenda para fundar o PSD, mesmo que o PSD não seja legalizado há tempo de disputar as eleições 2012.

- PUBLICIDADE -

“Ela (Raissa) tinha a legenda a sua disposição, mas por vontade própria decidiu mudar e aí ela tem que dar essa explicação a sociedade e ao seu eleitorado”, disse o presidente do DEM na Capital.

Caso o PSD não seja fundado e reconhecido pelo Tribunal Superior Eleitoral até 2 de outubro, limite para concorrer as eleições de 2012, Bosquinho descartou a possibilidade de permanência da vereadora no DEM, impossibilitando uma candidatura da parlamentar pelo DEM no próximo ano. “Já consideramos a vereadora fora dos nossos quadros”.

Raissa ainda não apresentou ao partido, oficialmente, o pedido de desfiliação e aponta a atitude como “prudência”, mas já declarou que também já se considera desfilada do DEM.

Bosquinho lembrou que no dia 16 de julho o DEM realiza uma convenção em João Pessoa e deve arregimentar novos candidatos.

Outros partidos como PSDB e PPS tentam inviabilizar a legalização do PSD com ações no STF.
 

Com Mais PB

Deixe uma resposta