Paraíba

Confira o que abre e o que fecha durante o São João

Em mais um feriado prolongado, repartições públicas, comércio, bancos e shoppings terão seus horários de atendimento alterados. Na quinta-feira (23), o feriado é referente ao Dia de Corpus Christi e, na sexta, é Dia de São João.

- PUBLICIDADE -

Confira o que muda nos horários de funcionamento de agências bancárias, do comércio, dos shoppings e das repartições públicas durante esses quatro dias feriados.

Governo do Estado

As repartições públicas estaduais encerram o expediente nesta quarta (22), às 18h, e voltam apenas na segunda (27), às 8h.

Segurança – o trabalho da PM será intensificado de quinta a domingo. As delegacias vão funcionar normalmente.

Cagepa – o atendimento ao cliente funcionará em regime de plantão. O tele-atendimento é gratuito pelo 115 e funciona 24 horas por dia.

– Detran – não funciona.

Procon – não funciona. Apenas o Procon Estadual para Atendimento ao Turista, que funciona no Centro Turístico de Tambaú, vai atender em horário comercial, na quinta e na sexta, e das 9h às 12h e das 14h às 17h, no sábado e domingo.

– Bancos – As agências bancárias estarão fechadas na quinta e sexta-feira, inclusive aquelas situadas nos shoppings. Quaisquer contas com vencimento para estas datas poderão ser pagas até a segunda-feira (27), sem cobrança de multa.

Paraíba 1

Deixe uma resposta