Paraíba

Aldemir duvida da liderança de Lindolfo na Assembleia

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) lamentou nesta quinta-feira (16) as críticas proferidas pelo seu colega de partido, José Aldemir (DEM), que pôs em dúvida sua liderança na bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Aldemir declarou que Lindolfo Pires não serviria par “líder” porque suas ações só serviriam para “desagregar”. Aldemir disse ainda que só seguiria o Governo e não a liderança do companheiro de parlamento.

Lindolfo Pires disse que respeita a opção que José Aldemir tem como parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa. “Apenas só posso lamentar a sua posição”, disse.

Questionado se não seria necessário uma intervenção do governador Ricardo Coutinho para que os dois deputados sertanejos superem as querelas entre eles, Lindolfo Pires disse que essa é só uma questão pontual de José Aldemir, que também tem o mesmo comportamento com a maioria do dos parlamentares. “Não sou o único escolhido por ele”, disse.

O parlamentar disse ainda que está pronto para dialogar com José Aldemir, da mesma forma que sempre esteve à disposição de conversar com a oposição na ALPB.  
 

Com Mais PB

Deixe uma resposta