Policial

Bandidos tomam R$ 640 de jovem em S. J. de Piranhas

Um jovem foi assaltado por desconhecidos, na madrugada desta segunda-feira (13), em São José de Piranhas. O fato aconteceu por trás da casa de show Chico Lima, onde era realizada uma festa conhecida na cidade como tertúlia. Segundo a polícia, a vítima teria se recusado a prestar queixa na Delegacia, por motivos não revelados.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações de familiares e vizinhos, os bandidos roubaram cerca de R$ 640 e ainda levaram a carteira com os documentos do rapaz, abandonando depois em frente à casa do comerciante Zé das Chaves, que mora próximo da Avenida Centenária.

Procurado pelo Radar Sertanejo, a vítima não quis prestar esclarecimentos e ainda pediu para ter o nome preservado. Ele mora fora está de passeio na casa dos pais. Um vizinho contou que viu pela brecha da porta quando aproximadamente três pessoas abordavam a vítima.

O que preocupa as autoridades é que recentemente uma onda de assaltos seguidos de roubos vem acontecendo no município de São José de Piranhas. Esse último aconteceu a menos de 30 metros de uma escola da rede municipal, aonde durante o dia dezenas de crianças e adolescentes estudam e transitam.

Deixe uma resposta