Paraíba

Governador assina protocolos de pólo têxtil em Itaporanga

O governador Ricardo Coutinho assinou protocolos de intenções para a construção do Centro de Comercialização e do Pólo Têxtil de Itaporanga, através da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal, Banco do Nordeste, Sebrae/PB e outros órgãos de fomento. O compromisso foi oficializado na noite deste sábado (11), antes do início da última audiência da 1ª etapa do Orçamento Democrático Estadual, no auditório da Escola Estadual Adalgisa Teodoro da Fonseca.

- PUBLICIDADE -

Segundo o governador, o Centro servirá para comercialização de produtos orgânicos e para benefício do pescado da região. Já os investimentos estratégicos no Pólo Têxtil devem gerar 1.200 empregos diretos.

“Nós estamos avançando, aprendendo juntos. Essas estratégias de comércio deverão favorecer toda Itaporanga e municípios vizinhos. Outro dado importante é frisar que, em apenas cinco meses, investimos mais de R$ 56 milhões na execução de obras em rodovias, a exemplo das estradas que ligam São Bentinho e Coremas, Aguiar e Igaracy, São José da Lagoa Tapada e Coremas, e tantas outras que já foram iniciadas. Vamos dar início também às estradas que ligam Piancó e Coremas”, afirmou Ricardo.
 

Deixe uma resposta