Brasil

Edital para concurso público abre vagas para previdência

A DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (www.dataprev.gov.br) tornou pública a realização do Concurso Público para formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal da DATAPREV para cargos de Nível Superior.

- PUBLICIDADE -

O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pelo Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, correio eletrônico [email protected].

Das Inscrições:

As inscrições para o Concurso Público somente poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, com início às 10h do dia 3 de maio de 2011 e término às 12h do dia 6 de junho de 2011, considerando-se o horário de Brasília.

O candidato optará, no ato da inscrição, por uma das 26 capitais estaduais ou Distrito Federal onde deseja realizar as provas.

Para os candidatos que não possuem facilidade de acesso à internet, serão disponibilizados pontos de acesso gratuito à internet, em pelo menos um local em cada uma das 26 capitais estaduais e no Distrito Federal, com pelo menos um computador com acesso gratuito à internet e uma impressora, para que seja efetuada a inscrição no Concurso Público através do site.

Ainda no ato da inscrição, o candidato também deverá optar por uma das cinco Regiões de Lotação onde deseja trabalhar:

Região 1 – Centro-Oeste: (Brasília-DF, Goiânia-GO, Cuiabá-MT e Campo Grande MS).

Região 2 – Nordeste: (Maceió-AL, Salvador-BA, Fortaleza-CE, João Pessoa-PB, São Luís-MA, Recife-PE, Teresina-PI, Natal-RN e Aracaju-SE).

Região 3 – Norte: Belém-PA, Boa Vista-RR, Macapá-AP, Manaus-AM, Palmas-TO, Porto Velho-RO e Rio Branco-AC).

Região 4 – Sudeste: (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG e Vitória-ES).

Região 5 – Sul: (Curitiba-PR, Porto Alegre-RS e Florianópolis-SC).

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, deverá ser efetuado em qualquer agência da rede bancária, no horário de expediente bancário, até a data do vencimento, com o boleto bancário impresso (não será aceito pagamento por meio de depósito em conta ou agendamento que ultrapasse a data de encerramento das inscrições).

Os pontos de acesso gratuito à internet atenderão aos candidatos entre os dias 16 e 27 de maio de 2011, durante o período de inscrições, em horário comercial, com disponibilidade mínima de 6h diárias. Os pontos de acesso gratuito à internet não funcionarão aos sábados, domingos e feriados.

Dos Cargos: Analista de Processamento: Ambiente Produtivo (130), Sustentação Tecnológica (130); Analista de Tecnologia da Informação: Análise de Informações (15), Análise de Negócio (82), Arquitetura (30), Auditoria Contábil (15), Auditoria de Sistemas (15), Auditoria Operacional (15), Banco de Dados (120), Comunicação (30), Controladoria (20), Desenvolvimento de Sistemas (600), Desenvolvimento Organizacional (15), Documentação (30), Engenharia (40), Finanças (40), Jurídico (60), Pessoas (30), Processo Administrativo II (95), Produção (120), Rede de Telecomunicações (120), Segurança da Informação (120), Suporte Tecnológico (120);

Engenheiro de Segurança do Trabalho: Engenheiro de Segurança do Trabalho (15).

Dos Comprovantes de inscrição: O comprovante de inscrição definitivo estará disponível no site, a partir de 13 de junho de 2011, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento. Nos dias 13 e 14 de junho de 2011, os pontos de acesso gratuito à internet estarão abertos para utilização dos candidatos que não possuem facilidade de acesso à internet, para consulta do local, horário e sala de prova.

No comprovante de inscrição definitivo constarão as informações de dia, local e sala de prova.

Assessoria

 

Deixe uma resposta