Política

Raíssa Lacerda vai presidir PSD na Capital estado

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (DEM) confirmou em entrevista ao programa radiofônico, “Polêmica Paraíba”, que será a presidente do diretório do PSD na capital. De acordo com a parlamentar, Rômulo já teria anunciado o desejo da parlamentar comandar o diretório municipal e ela já teria aceitado.

- PUBLICIDADE -

Raíssa Lacerda garantiu ainda que além dela, mais três vereadores também ingressarão na nova legenda. “São três vereadores que vão para o PSD, mas eles mesmos vão se pronunciar e, de qualquer forma, a imprensa irá tomar conhecimento sobre quem são esses vereadores já no próximo sábado quando for realizado o evento de registro da legenda no Estado”, disse.

A vereadora reafirmou que sai do Democratas sem nenhum problema com o partido. “Eu saio porque eu acompanho meu pai, José Lacerda, para qualquer lugar que ele for, pois, não tive nenhum problema com o DEM”, disse.

Mesmo admitindo que sai da legenda para acompanhar o pai, Rayssa destaca que não poderia permanecer no Democratas tendo em vista que este faz oposição ferrenha a presidenta Dilma Rousseff. “O democratas vai de encontro a quem eu sempre admirei que são Dilma e Lula”, finalizou.
 

Política PB

Deixe uma resposta