Paraíba

Três funcionários morrem em poço da Empresa Guaraves, em Guarabira

Um grave acidente de trabalho aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) no abatedouro da empresa Guaraves, localizada no município de Guarabira, Brejo paraibano. Três funcionários morreram após entrar numa espécie de poço de uma estação de tratamento d’água. Os corpos estão sendo resgatados nesse momento por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

- PUBLICIDADE -

Os funcionários José Carlos e Ednaldo entraram no poço a procura de outro colega e não mais retornaram. O sumiço dos empregados chamou a atenção dos demais empregados, o que causou uma certa intranquilidade entre os colegas de trabalho.

Os três podem ter morrido por asfixia. De acordo com Eraldo, os proprietários do Grupo Guaraves, Ivanildo Coutinho e Veronildo Coutinho, estão ausentes em virtude de uma viagem para cumprir um compromisso de trabalho, mas que já estão retornando e ficaram surpresos com o acontecido.

O abatedouro da Guaraves fica instalado na saída de Guarabira para Araçagi. O acidente teria ocorrido por volta das 13 horas. As vítimas foram identificadas como: Ednaldo do Nascimento Santos, 39 anos, jardineiro, morador do bairro do Nordeste II, Guarabira, José Carlos Soares Moreno e uma terceira vítima por nome de Severino Firmino da Silva, que é prestador de serviços.

Jorge Filho
Do Paraíba Já

Deixe uma resposta