Política

Aliados pressionam Branco por mais espaço no governo

Uma realidade bastante comum neste início de mandato do Governador Ricardo Coutinho foi relatada pelo deputado Branco Mendes (DEM) que destacou o descontentamento por parte de alguns aliados que desejam mais espaço na atual administração estadual.

- PUBLICIDADE -

“Sempre que vamos aos municípios existem queixas e isso é normal. Todos que vestiram a camisa querem participar do Governo e nós sabemos disso. Esse problema é comum no começo de uma nova gestão”, explica Branco Mendes.

O deputado acredita que Ricardo Coutinho atenderá os pleitos da classe política procurando corrigir eventuais distorções. “O governador, com seus aliados irão atender as demandas procurando soluções para o contentamento de sua base aliada”.

Quando indagado sobre alguns deputados que aderiram recentemente e estariam sendo mais prestigiados que os já aliados, Branco revelou não acreditar nesta tese. “Eu não vejo dessa forma. Quando o Governo amplia sua base é normal que estes novos membros recebam alguns benefícios e isso é normal em todas as gestões”, finaliza Branco Mendes.

PB Agora 

Deixe uma resposta