Paraíba

Cajazeiras e região ganham nova sede Quirino Advocacia

A região sertaneja ganha, a partir de agora, um espaço de excelência em serviços advocatícios. A Quirino Advocacia, banca de advogados instalada desde 1968, passa a funcionar em amplas, modernas e confortáveis instalações à Rua Padre Rolim, 299, vizinho à Biblioteca Municipal, no centro de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Fruto da iniciativa do advogado Antonio Quirino de Moura, o escritório foi instalado inicialmente na Praça Coração de Jesus; posteriormente, já acompanhado do seu irmão João de Deus Quirino, a banca de advogados passa a funcionar nas dependências do Fórum Dr. Ferreira Júnior, de onde sai para instalar-se à Rua Valdenez Pereira de Souza. A partir daí, a geração seguinte da família, bem representada pelo advogado e professor João de Deus Quirino Filho, dá um novo formato ao empreendimento que, a partir de hoje, vive um novo quadro na sua história.

A bênção de inauguração da nova sede da Quirino Advocacia aconteceu neste sábado, 26 de março, a partir das 20h00, com a presença dos advogados Antonio Quirino de Moura, João de Deus Quirino e João de Deus Quirino Filho, da equipe formada pelos advogados Rodrigo Leite Rolim, Valdeci Neto, Humberto Cartaxo Júnior e Álisson Bandeira Pereira, além de familiares e convidados.

“O nosso desafio é acompanhar a evolução do direito, das instituições judiciárias e da exigência da sociedade, que tem se tornado mais demandista a cada dia”, observou o advogado João de Deus Quirino Filho, da Quirino Advocacia.

Deixe uma resposta