Política

Câmara realiza três audiências publicas em um só dia

A primeira foi realizada as 09h00min com os proprietários de farmácias e drogarias da cidade, oportunidade em que se tratou da aplicação da lei municipal de Nº 441/2001 do dia 30 de novembro de 2001 que da abertura de pelo menos uma farmácia 24 horas em Bonito de Santa fé.

- PUBLICIDADE -

Após discussão, ficou acordado que a prefeitura será responsável pelo o sorteio dos plantões de cada estabelecimento que serão comunicados através de portaria baixada pelo poder executivo. Além dos donos de farmácias e drogarias estavam presentes  vereadores e a prefeita Alderi Caju (PMDB).

A outra audiência ocorreu às 10 horas onde tratou de um projeto de lei que se encontra em tramitação, o projeto estabelece o numero de alunos por sala de aula, na oportunidade foram ouvidos professores, a prefeita Alderi Caju e os vereadores presentes onde ficou cordado que no ultimo sábado de abril, dia 30, acontecerá outra audiência pública, ocasião em que  a secretária de educação, Eliane Araruna, levará a proposta do poder executivo sobre o projeto.

Para finalizar o dia de sábado,  às 14h30min houve a última audiência pública do dia onde tratou do projeto de lei que se encontra em tramitação. O projeto estabelece que  comércio da cidade de Bonito de Santa  feche suas portas após o meio dia dos sábados.  Exceto bares, postos de combustíveis e distribuidoras de gás GLP.  Após a audiência,  vereadores e comerciantes não chegaram a um acordo.  Projeto deve seguir em tramitação pela câmara nos próximos dias.
 

Com Bonito Notícias

Deixe uma resposta