Policial

Acidente mata um agricultor na Serra de Monte Horebe

O agricultor Valderi Nunes da Silva, de 30 anos, morador da rua Projetada em Monte Horebe faleceu na noite desse domingo, 20, vítima de um acidente de trânsito. A moto que ele pilotava, uma Honda Biz, de placa MNP 7231, perdeu o controle e tombou caindo em um barranco.

- PUBLICIDADE -

O acidente aconteceu por volta 19h30, na rodovia PB-400, na serra do Bongá, que liga o município de Monte Horebe a São José de Piranhas. Informações colhidas pela polícia dão conta de que o piloto da moto não suportou as lesões provocadas pelo sinistro e morreu no local.

Uma guarnição da PM compareceu ao local, fez os primeiros levantamentos e após constatar o óbito, o corpo foi retirado e levado para a unidade hospitalar de Bonito de Santa Fé. Em seguida o corpo foi reconduzido para o hospital Regional de Cajazeiras, depois encaminhado para o IML.

Outro acidente

Às 22h30 de ontem (20) deu entrada no setor e emergência e trauma do HRC o jovem Claudino Araújo, 20 anos, reside em São José de Piranhas. Ele foi vítima de acidente de moto e chegou ao hospital com ferimento no couro cabeludo, sendo atendido pelo médico Marcos Antônio.

Deixe uma resposta