Policial

Polícia cumpre mandados de prisão no Alto Sertão

Policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Cajazeiras, e da delegacia de Sousa, no Sertão da Paraíba, cumpriram três mandados de prisão na tarde desta quinta-feira (17).

- PUBLICIDADE -

Segundo informou o delegado Gilson de Jesus Teles, o primeiro mandado cumprido foi contra o açougueiro João Pedroza Alicrim, de 31 anos, no município de Nazarezinho.  O mandado (por roubo de veículo) foi expedido pelo Juiz Luis Martius Holanda Bezerra, da 2ª Vara de Ceilândia, no Distrito Federal. João Pedroza já tem sentença condenatória.

O outro, em Sousa, foi contra Erivânio Gadelha do Nascimento, de 30 anos, conhecido por Bal, por estupro de vulnerável (menor de 14 anos). O mandado foi expedido pela 5ª Vara do município.

Ainda em Sousa, também por estupro de vulnerável, foi preso o vigilante José Geraldo da Silva, de 52 anos, conhecido por Ziê.

Os presos estão na Delegacia Regional, em Cajazeiras, e serão recambiados para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficarão à disposição da Justiça. “O cumprimento desses mandados de prisão preventiva e temporária é inicio de um novo trabalho, com total apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil, e tem por objetivo manter a ordem pública nos municípios da região”, disse o delegado Gilson Teles.
 

Asssessoria

Deixe uma resposta