Policial

Sertão tem três mortes no Carnaval

Mais dois homicídios foram registrados no interior paraibano no feriadão de Carnaval. As últimas ocorrências aconteceram na madrugada de ontem, em Catolé do Rocha e Piancó, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes podem ter sido motivados por acerto de contas e ciúmes, já que as vítimas foram mortas a queima-roupa.

- PUBLICIDADE -

Por volta das 4h30 de ontem, o servente de pedreiro Larremir Lima de Azevedo, 20 anos, estava participando das comemorações de Carnaval na praça do Povo, em Catolé do Rocha, quando foi atingido por dois tiros na cabeça. A polícia já tem pistas do suspeito, um adolescentes de 15 anos que continua foragido. O motivo do crime seria um rixa que os dois mantinham há vários anos.

Já em Piancó, o estudante Luiz Fernando Soares da Silva, 19 anos, foi morto a facadas enquanto dormia na rua Santo Antônio, na comunidade conhecida por “Rua Velha”. A vítima dormia em uma rede quando foi atingida por uma faca no tórax. O suspeito do crime é Nielisson Carol Agostinho, 17 anos, conhecido por “Xuxa”. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido passional, já que Nielisson estava com ciúmes de Luiz Fernando por ele manter um relacionamento com uma ex-namorada do acusado.

E na noite de segunda-feira um acidente ocorrido próximo a BR 230, no contorno de São Gonçalo na grande Sousa, tirou a vidade de outro folião. Manoel Messias Alves Sarmento, que teria completado 44 anos no domingo (6), morreu após ter sido atropelado por um Fiat Uno pertencente a Prefeitura Municipal de Marizópolis.
 

Deixe uma resposta