Política

Vitalzinho participa do desfile dos Muriçocas

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=d022bf9876&view=att&th=12e7c74f191c410e&attid=0.5&disp=inline&realattid=f_gktuy07b4&zw

- PUBLICIDADE -

O Senador Vital do Rego (PMDB-PB) participou na noite desta quarta-feira (02) do desfile do Bloco Muriçocas do Miramar, dentro da programação do Folia de Rua, em João Pessoa. Vital desfilou em cima do trio elétrico do cantor Fuba e, em alguns momentos do desfile, desceu para seguir junto com os foliões. “Gostei muito do desfile. Fiquei duas horas e meia sem parar, neste bloco que é uma beleza”, afirmou.

Vital, ao lado do seu suplente, Tavinho Santos, foi felicitado por vários foliões, pelo apoio que deu para que o desfile do bloco ocorresse, este ano. Foi do Senador paraibano emenda no valor de R$ 300 mil, que garantiu o desfile do Muriçocas do Miramar e de outros 30 blocos participantes do Folia de Rua. “A parceria que fizemos com a prefeitura de João Pessoa foi fundamental para que o evento acontecesse. Parabenizo todas as agremiações pela linda festa”.

Vital do Rego disse que esta foi a primeira vez que ele subiu em um trio elétrico no desfile do Muriçocas do Miramar. “Senti uma emoção muito forte ao receber acenos e felicitações pelo nosso apoio. As pessoas gesticulavam e agradeciam pela emenda que disponibilizamos e isso foi muito gratificante para mim. Em cima do trio, fui muito bem recebido pelo Fuba, a quem agradeço a atenção”, disse Vital.

Ele disse que se sentiu em casa, pela recepção dos pessoenses e pelo carinho demonstrado pelos foliões. “O tempo todo eu me sentia em casa, com o carinho e a gratidão que os pessoenses demonstraram. Estes gestos só aumentaram o meu comprometimento com a edição de 2012 do Folia de Rua”, disse.
 

Deixe uma resposta